sábado, 24 de julho de 2010

Transcrever


Aqui, eu só queria transcrever meus próprios sentimentos, com minhas próprias palavras ou através daquele pensamento lido, que parece ter sido feito para você. Antes escritos naquele velho caderno de anotações, só para minha própria apreciação serviam. Não que eu abandone as velhas fibras de celulose industrialmente convertidas em folhas de papel, que sempre me acompanharam até hoje, mas agora, achei interessante compartilhar disso com alguém. E assim sendo, desculpe-me, mas escolhi você.

5 comentários:

  1. kkk vou copiar isso pra algum futuro depoimento alalala =****
    brincando (L)
    jon

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessa forma que vc se descreve ta muito legal
    bjosssssssssssssssss
    renam

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog mari! sua cara!!
    bjs, tay

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir