quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Escolhas

Prefiro esquecer a performace deste mundo palco.
E ser... simplesmente ser!

Prefiro não surfar a onda dos que dizem não crer.
Nada de sufocar, nem afogar o grito de dentro de mim:
Aba, Pai!

Prefiro não me limpar, para só depois me relacionar com
o Altíssimo, eu não conseguiria!
Vou me limpando à medida que dele me aproximo...

Prefiro não inspecionar ninguém!
É bem melhor admitir que somos todos obras inacabadas,
Construções ainda em andamento...

Prefiro amar do meu jeito, a amar de jeito nenhum!
Meu amar está longe de ser perfeito, mas é amar assim mesmo!

Cada vez mais fariseu, cada vez menos publicano...
Vem comigo!

(Humberto de Lima-wwwhumbertodelima.blogspot.com/)


Recebi este texto no primeiro encontro da ABU (Aliança Bíblica Universitária) que fui, em 25/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário