sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De mim; por mim


Pode até chegar a paracer, como já me disseram, mas eu não sou, nem nunca fui mimada. Nunca tive uma carga absurda de desejos conseguidos. Sempre me contentei com aquilo que me davam, ou que eu realmente podia ter. Não que eu não corra atrás de coisas melhores, sim! eu as busco, mas pacientemente. Não me desespero se não consegui-lás no momento que quero. Busco, mas também, espero!
Meus pais, a quem amo incondicionalmente, me educaram muito bem, alertando-me para cada situação que poderia vir a esbarrar comigo no decorrer da vida. Acredito em Deus, e desde criança procurei alimentar-me de seus preceitos. Para mim, esse é um dos melhores caminhos por onde deve-se seguir.
Por tudo isso, carrego comigo três coisas que administro como fundamentais em minha vida: o amor, com o qual Deus nos amou e pediu que amássemos a todos os nossos irmãos; a humildade, que não adimite nunca que neguemos o que somos; e a honestidade, que não nos deixa ferir nossa própria dignidade.

2 comentários:

  1. hehe, essa minina já tem orkut, forms, twiter, e agora blog, kkkkkkk!
    aí gosta viiiun! :p
    mas vou dar uma olhada por aqui de vez em quando ^^
    o último post, muito legal :)
    um xerin,
    cricas boy ;D

    ps.: era nesse post que eu queria comentar, aehaieha; comentei no outro errado ;p

    ResponderExcluir
  2. Tão coberta de razão!!!
    Amei a postagem!! hihih¨¨ ^^

    ResponderExcluir