domingo, 14 de novembro de 2010

Presa a você, amor


Ah, amor improvável, que nos mais distantes sonhos se instala, toma o espaço da mente, insesantemente se apossa dos meus pensamentos diários. Tão inocente eu caio nas tuas lábias e ditos, ou nos teus olhares disfarçados e tua cabeça baixa, ou erguida, tanto quanto minha própria cabeça que não baixa pra não perder nenhum movimento que faças, admito. Tão iludida me torno quando vejo teus sinais, os mais simples que sejam. Quando menos espero, ou talvez quando já espero, me vejo presa a você. O que fazer? nada, apenas aceitar, deixar-se correspondida, amar.

3 comentários:

  1. mari,
    seu blog é um doce. super meigo :D
    beijo, linda.

    ResponderExcluir
  2. muito fofo seu blog viu ;]
    adorei..
    e obrigada por ter visitado o meu..

    beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Tú devia postar sobre algo diferente; sei lá, sobre o amor, por exemplo. Ainda num vi nada aqui sobre isso, cricri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu frescando como sempre né! ^^

    Mas enfim, são todos muito bons, muito bonitos.
    Por isso sempre passo por aqui pra dar uma lida x)

    ResponderExcluir