segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Selinho personalizado


Gente! a quatro dias recebi um outro selinho que me deixou bastante feliz.
A menina por trás da vidraça elaborou um selinho personalizado para seu lindo blog, em comemoração aos 100 seguidores do mesmo, e o entregou, de início, para 9 outros blogs com os quais ela tem afinidade.
Não repetindo, mas me alegrando com ela, vou emitir as palavras que ela mesma usou quando iniciou seu texto para o anúncio dos 100 seguidores e distribuição do selinho:
"Que bela surpresa..."
Sim, foi uma ótima surpresa ver que meu cantinho estava entre os nove escolhidos.

Sou muito, muito grata mesmo pelo seu reconhecimento menina, e fico felicíssima em saber que tens afinidades com meus textos.
Muito OBRIGADA querida!

Para o cumprimento da regra tenho que postar o selinho aqui (como já feito) e completar as frases a seguir:

1. Eu vou até a vidraça porque...
...adoro ler os textos postados lá, são lindos e tenho bastante afinidade com eles também. Ela sabe dozar os temas, e eu gosto disso. Fala de amor e de força, de coragem, de alegrias, de tristeza, da vida como um todo, e tudo em boa medida.
2. Eu acho que a menina Por trás da vidraça é...
...Talvez uma menina quase mulher, (nem menina, nem mulher demais, talvez ela esteja nesse meio termo que é, mais do que qualquer outra coisa, um descobrimento de si mesma) que sente-se feliz em exteriorizar aquilo que vive através dos textos que faz ou que lê e diz: "nossa! esse foi pra mim, pra hoje"
3. Acredito que a idade da menina da vidraça é...
...Bem, como suponho que ela esteja numa fase de menina quase mulher, como falei acima, acho que ela ocila entre os 18 e 22 anos.
4. Sugiro que Por trás da vidraça...
...Seja lido frequentemente. É um blog encantador, com textos lindos principamente no tocante ao sentimentalismo.


Por fim, ressalto minha gratidão e alegria em estar postando mais esse reconhecimento aqui.
Muito obrigada novamente menina e obrigada também a todos os que leem o que posto e gostam do que leem.

Um comentário: