quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeiro selo

Gentee! a três dias atrás recebi esse selinho de qualidade.
Nem preciso dizer o quanto ele me deixou feliz não é mesmo?!
Um primeiro reconhecimento de meus escritos.
É muito bom saber que as pessoas leem o que escrevemos e gostam do que leem.


Muuuuito OBRIGADA, novamente, querida Hayssa Renally, do blog Agora eu vou sonhar: http://conversasdela.blogspot.com/(é lindo e fofo, visitem ^^) por tamanha gentileza.

Bem, como regra preciso repassar esse selinho a mais dez pessoas e depois enumerar dez coisas sobre mim.


Sobre mim:
1. Deus é tudo em minha vida
2. Eu sou fascinada por minha família
3. Curso Direito
4. Tenho a voz mais fina que o normal para uma menina de 18 anos
5. Amo trabalhos sociais
6. Adoro animais (salvo algumas excessões)
7. Sou uma amante da música
8. Adoro cantar e faço salmos na igreja
9. Tenho amigos maravilhosos
10. Detesto ficar de mal com alguém ou que aconteça o contrário.

"Repasso" esse selo, para todos aqueles que leem meus textos, e que me deixam feliz sempre que comentam, seja no blog, seja pessoalmente, sobre algum deles. Obrigada queridos! :)



3 comentários:

  1. Parabéns, sempre admirei seu grande talento como "escritora".
    Belíssimos textos Mari...
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. no mínimo, ela pagou por este selo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ;p

    auheiaoehuh!

    claaaaro que nãão! ^^
    muito, mas muuito merecido!
    eu (leitor) que o diga.
    #)

    xerin!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. - Querida em comemoração aos meus 100 seguidores deixei um selinho lá no blog para vc.Obgda pelo carinho sempre.
    P.S: Gostaria que seguisse a regra, tá.
    bjs!

    ResponderExcluir