sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Incompleta


Claro que já estive mais anciosa em outros momentos, mas agora, posso sentir a minha ansiedade se espalhar pelo meu corpo todo, há um nó em meu estômago que me aperta sempre que penso em você, e em suas palavras, e em seu jeito, e no que podemos fazer quando estivermos juntos, se, um dia, estivermos juntos.
Mil pensamentos rondam pela minha cabeça, como se tudo que eu sonhasse fosse mesmo acontecer. Há instantes em que penso que olhar-me no espelho seria então, encarar a própria ilusão. De fato, a ilusão em pessoa. Porém não me esquivo disso, e olho-me. Estou imcompleta, eu sei, falta-me algo, e talvez por isso eu sonhe tanto, e me entregue tanto a esses pensamentos, e me iluda tanto.
Não, não me castigarei por isso, todo mundo sonha, e nunca ví ninguém não se iludir. Me entregarei a cada possibilidade de concretização, buscando me completar, tentando te completar.

Um comentário:

  1. Oiii, moça!
    Obgda pela visita e pelas palavras deixadas em minha vidraça.
    Fico feliz por sua visita & por saber que sua amiga tbm anda me "espiando" lá Por trás da vidraça.
    Adorei seu cantinho e estou seguindo.
    Beijos.

    A menina Por trás da vidraça ;*

    ResponderExcluir