quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu quero


Eu quero sair daqui da frente do computador, quero assistir um filme, quero estudar pra prova da semana que vem, quero ler um livro que fale sobre um assunto qualquer, quero ler um outro que trate de algo mais científico, que seja mais didático, eu quero aprender a tocar violão, eu quero sair e ir visitar minhas amigas, eu quero ir ver meus avós, quero ir alí pra sala e ficar com meus pais somente conversando besteiras, jogando conversa fora, eu quero dormir cedo hoje para acordar cedo amanhã e aproveitar o dia por inteiro, eu quero assistir a novela daqui a pouco pra não ficar por fora quando o povo falar sobre ela, eu quero ler mais sobre os candidatos aos cargos para a ocupação dos quais preciso, daqui a alguns dias, votar, eu quero arrumar meu guarda-roupas, eu quero fazer um exercício físico rotineiramente, para não ficar sedentária, eu quero sair nos finais de semana para lugares diferentes, para fazer coisas diferente e depois dizer "Eu tenho História para contar!"...
Eu não sei se é preguiça ou o que é que é, que me faz não fazer essas coisas na hora que eu quero. O engraçado é que são coisas tão simples, tão casuais e a gente simplismente deixa passar, deixa pra depois, para mais tarde, quando tiver tempo. Enfim, as vezes eu acho que devemos dar um valor maior a essas coisas, sim, porque faz parte de nossa vida, e principalmente, dar tempo a essas coisas que a gente só "faz" quando tem tempo!

Eu estava aqui na frente do computador, pensando nas coisas que eu queria fazer, ou que eu poderia fazer, até mesmo nesse momento. Achei que isso daria um texto". Então, porque não pensar em QUERER fazer um texto?

Um comentário:

  1. na parte do "eu quero aprender a tocar violão" tem alguns amigos seus (inclusive eu), além de seu irmão, que pode dar uma força ;)
    aheioaheoih!
    xerin ;**

    ResponderExcluir