sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não bom momento


Os dias não são sempre melhores para mim.
Hoje me doeu no peito, uma angústia, quando percebi que nem sempre serei apoiada quando precisar. Continuo com isso dentro de mim. Queria pôr toda essa angústia, essa dor que me maltrata o coração para fora, mas é como se eu sentisse que exteriorizar isso não iria me servir de nada. As pessoas não passariam a achar que eu deva continuar sonhando com aquilo que poderia ser. Para elas, continuaria sendo improvável que eu não me limitasse apenas a dizer que queria, que tinha aquele sonho, que queria buscá-lo, eu continuaria então a não ser apoiada, a ser ignorada, duvidada daquilo que poderia.
Elogios, elogios... muitos, mas nem sempre na hora correta. Aquele elogio que eu esperava daquelas pessoas, naquela hora, não passaram de espectativas não cumpridas que até hoje maltratam-me por dentro, no íntimo. Até hoje, ainda os espero, com um desejo impetante de reconhecimento daquilo que me pode ser atribuído. Eu sonho!
Sonho com aquilo que muitas vezes eu mesma não faço nada para que se realize, e quando faço, espero ser vista por outros, procurando apoiar-me na motivação que me pode ser transmitida, mas não a encontro. Com isso, desencanto...
Eu pude contar isso a alguém, pelo menos admiti que nem tudo está bem. Agora, já me sinto melhor, não por ter que fazer alguém pensar que eu estou mal, mas por ter arrancado em palavras as lágrimas que tenho em mim, dentro, nesse momento.


Acho que todas as pessoas tem seus momentos de ficarem tristes, muitas vezes sem saber porquê, ou por um motivo que não querem dizer; infelizmente, a nossa vida não só é feita de felicidades. Por outro lado, quando esses momentos indesejáveis se vão, percebemos que estar felizes é a melhor coisa que pode nos acontecer. Amanhã, quando eu acordar, verei que olhar o sol nascer, senti-lo, notar que estou viva e rodeada das pessoas que amo é muito mais agradável que senir-se triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário