domingo, 5 de setembro de 2010

Te Amo?


Como então posso saber se eu o amo?
Eu preciso conhecê-lo primeiro. Não posso chegar e simplismente dizer: Te Amo!. O impacto dessa afirmação pode ser muito maior do que se pode imaginar, (ou não) mas de certa forma, algum impacto haverá. Você pode se alegrar, e um lindo sorriso soltar, (para quem disse, o mais belo de todos os sorrisos), não acreditar, se emocionar... ou você pode se assustar, e com espanto o olhar, sem entender, simplismente sem entender, porque tal amor veio a nascer?(esse amor de que falo) assim, sem mal se conhecer?
Nunca esperei um príncipe encantado, que viesse a cavalo, e que trazendo-me uma rosa, senão um buquet delas, me beijasse a mão, depois ter curvado seu joelho, como uma nobre cavalheiro galanteador o faria, até porque isso é muito filme para uma realidade. Na verdade, eu sempre esperei, e espero, apenas alguém que me ame, e que saiba fazer com que eu sempre o ame, de modo que, por mais apressado que ele seja em dizer-me: Te Amo!, eu não me assuste, porque eu também já estaria pensando em dizer o mesmo. Eu também já o amaria.

Um comentário: